PortalNippon = O seu conteúdo digital do Japão

Quarta, Dec 07th

Últimas atualizações01:06:59 PM JST

Você está aqui Home

Região montanhosa de Gunma tem problemas com sanguessugas

Uma reportagem do canal de TV Asahi mostrou sanguessugas atacando turistas e a população local no distrito do Gunma.  O pequeno animal tem se tornado um problema na região montanhosa, pois a principal atração turística local são as fontes termais.  Em uma pequena área, a equipe de tv conseguiu capturar dez sanguessugas em apenas uma hora. Em entrevista com turistas, foi possível localizar alguns deles se esgueirando por dentro das roupas e calçados.  Ao sair da montanha, é necessário fazer uma checagem para ver se não está carregando nenhum destes pequenos parasitas junto ao corpo.

Uma reportagem do canal de TV Asahi mostrou sanguessugas atacando turistas e a população local no distrito do Gunma.

O pequeno animal tem se tornado um problema na região montanhosa, pois a principal atração turística local são as fontes termais.

Em uma pequena área, a equipe de tv conseguiu capturar dez sanguessugas em apenas uma hora. Em entrevista com turistas, foi possível localizar alguns deles se esgueirando por dentro das roupas e calçados.

Ao sair da montanha, é necessário fazer uma checagem para ver se não está carregando nenhum destes pequenos parasitas junto ao corpo.


asaki-ueji_footer