PortalNippon = O seu conteúdo digital do Japão

Quarta, Dec 07th

Últimas atualizações01:06:59 PM JST

Você está aqui Home

Boliche gerenciado por brasileira é inaugurado em Hamamatsu

cinthia-nawate-clientesCinthia Nawate ao centro com outros jogadores

Foi inaugurado hoje (1), sob nova direção, o boliche Central Bowl em Hamamatsu, Shizuoka que tem como gerente, Cinthia Nawate, a única jogadora brasileira que joga como profissional desde os 18 anos de idade.

Cinthia que chegou no Japão aos 3 anos de idade e começou a jogar boliche aos 13, disse que se sente realizada em poder gerenciar o estabelecimento. Com 5 anos de experiência trabalhando no boliche Canon Ball em Toyohashi, a gerente diz que está confiante e pretende promover torneios tanto para a comunidade brasileira como a japonesa.

central-bowl

A brasileira também foi campeã de Shizuoka e hoje joga na liga feminina LBO (Ladies Bowling Organization of Japan) patrocinada pela DHC, uma das maiores empresas de cosméticos do Japão. "Posso ajudar os clientes dando dicas de como jogar melhor", diz a Cinthia. O estabelecimento também conta um jogador profissional japonês e uma loja com vários produtos para os amantes do esporte.

cinthia-nawate

O boliche também aceita reservas para festas e funciona de segunda a quinta e domingo das 9:00 às 0:00 horas e de sexta a sábado das 9:00 às 2:00 horas.

boliche-shopLoja com bolas personalizadas e vários artigos para os amantes do esporte

Endereço: Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Higashi-ku Miyatake-cho 506.

Tel: 054-463-3415


asaki-ueji_footer