PortalNippon = O seu conteúdo digital do Japão

Sexta, Dec 09th

Últimas atualizações01:06:59 PM JST

Você está aqui Home

Adriana Lavigne Inagaki vence concurso Miss Brasil Japão

Adriana Lavigne Inagaki ao centro junto com a organizadora do evento Bárbara Nakatsukasa e outras candidatas

Adriana Lavigne Inagaki, foi eleita neste último dia 3 de maio a Miss Centenário Brasil Japão.

O evento aconteceu na cidade de Yokohama no famoso teatro ladeado pelo mar o Osambashi hall. Passaram para prestigiar o evento mais de 15.000 pessoas, que além da apresentação das candidatas a miss também estiveram no palco grupos de capoeira, danças típicas do Japão e Brasil, banda de música e apresentação do coral dos alunos de uma escola brasileira que cantaram o hino nacional brasileiro e japonês.

Os jurados foram compostos por agências de modelo, pessoas ligadas a moda e publicidade além da personalidade Sra. Yamano Noriko que é jurada anualmente do Miss Universo.

A vencedora levou como prêmio maior um carro 0 Km, oferecido por uma empresa patrocinadora, passagem para o Brasil, jóias, cursos, cosméticos e outros diversos prêmios.

Agora a agenda da Miss Centenário está repleta, em junho estará embarcando ao Brasil juntamente com a organizadora do evento Bárbara Nakatsukasa, ambas estarão presente nos eventos em comemoração ao centenário em São Paulo e Paraná, onde estará presente o Príncipe do Japão e o Presidente da república do Brasil , o convite já está formalizado.

Antes da viagem a Miss estará em destaque em uma feira de negócios que se realizará no final de maio e mais outros eventos que se ligam ao centenário.

Receberam ainda as faixas mais cinco candidatas: Michele Meuli Goto (Primeira Princesa), Patricia Tiemi Yamaguchi (Segunda Princesa), Sayuri Ascencio Yukawa, levou 2 títulos (Miss Fotogenia e Miss Simpatia), Juliana Sayuri Kobashigawa Amaral (Miss Torcida), Tatiane Caroline Nakai Simões  - (Miss Tomodati que é Amiga).

O evento contou com a participação de mais de 120 empresas patrocinadoras, que deram  possibilidades de se realizar um evento grandioso e com muito glamour.


asaki-ueji_footer