PortalNippon = O seu conteúdo digital do Japão

Segunda, Mar 27th

Últimas atualizações01:06:59 PM JST

Você está aqui Esporte Artes Marciais Equipe brasileira de Judô se prepara no Japão antes do Mundial

Equipe brasileira de Judô se prepara no Japão antes do Mundial

Charles_Chibana

Charles Chibana irá treinar no Japão - Foto: Divulgação

Um grupo de 11 judocas embarca nesta quinta-feira (25) para o Japão para se prepararem para o Mundial de Judô que acontece no Rio de Janeiro, de 26 de agosto a 1o de setembro.

A equipe brasileira conquistou recentemente no Grand Slam de Moscou, três ouros, quatro pratas e três bronzes. Segundo Ney Wilson, gestor técnico de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô, o objetivo do treinamento no Japão é fazer uma lapidação técnica final.

Os judocas Felipe Kitadai, Luiz Revite, Charles Chibana, Bruno Mendonça, Victor Penalber, Renan Nunes, Luciano Correa, Hugo Pessanha, Rafael Silva, Walter Santos e David Moura participarão do período de treinos na Universidade de Nittai Daigaku, em Tóquio. Eles ficarão no Japão até dia 9 de agosto.


HideHide
Fundador do PortalNippon, Brasileiro, paulista do município de Suzano, mora no Japão desde dezembro de 2001. Trabalhou em fábricas como operário, empreiteira e atualmente trabalha no ramo de telefonia e web. Apaixonado por cultura japonesa e é diretor da Aliança de Intercâmbio Brasil Japão.
asaki-ueji_footer